Abandonar o navio!
Sobre o provável fim dessa newsletter e o começo de uma outra
1, 2, 3… Som! Som!
Ainda funciona isso?
Amigos e amigas… Tenho até vergonha de dizer isso, mas acho que depois de 1 ano e 9 meses essa newsletter de futebol não vai mais voltar mesmo. Só talvez na Copa do ano que vem… Quem sabe…
Eu me enganei que era uma questão de prazos, mas no fundo era falta de vontade mesmo. Falta de vontade de escrever e de analisar demais em meio a um turbilhão de informações, análises melhores e bagunças da crônica esportiva.
Hoje me sinto à vontade apenas falando na rádio CBN mesmo.
Ainda assim, às vezes gosto de compartilhar alguns pensamentos meus sobre temas diversos e é por isso que invado novamente a caixa de e-mails de vocês para anunciar uma outra tentativa minha de escrever alguma coisa:
Não sei se vou conseguir ou se vou desistir rapidamente, mas como digo no post de teste, era uma vontade que estava me dando e que eu decidi atender neste momento.
No My name is might have been não haverá futebol, mas haverá mais sobre mim e as coisas que penso da vida, mundo, etc. Não garanto nada senão sinceridade e uma dose de humor… Quem sabe a gente se conhecendo melhor, a gente não é capaz de levar a relação para um outro nível?
Independentemente de você vir comigo pra lá ou não, saiba que serei eternamente grato por cada leitura, cada mensagem e cada incentivo que vocês me deram nessa empreitada de 2023! Foi um prazer (até deixar de ser) e um lembrete de que tem mais gente que fala a minha língua!
Obrigado mesmo!



❤️
Você é um dos melhores profissionais do mundo esportivo, Dud!
Continuarei ouvindo as suas análises na CBN, e continuarei agora vendo o lado sincero pessoal do Dud. Que seja uma ótima resenha. Abs, fera!